PodAnimar 01 – Série Pixar: Procurando Nemo

  • ARTE DA VITRINE: Richard Ribeiro
  • CONVIDADOS: Evelyn Rodrigues
  • EDIÇÃO: Bryan Dillon e Victor Bayoll

Seja bem-vindo ao PodAnimar amigo ouvinte!

Seja bem-vindo de volta querido ouvinte! Dessa vez, Kid e PodVitu se reúnem para trazer a vocês uma análise profunda sobre um clássico longa metragem de animação da Pixar: Procurando Nemo e conversar sobre algumas teorias envolvendo o filme. Também temos uma participação mais do que especial, Evelyn Rodrigues, que com suas considerações nos ajuda a dar mais informação sobre o que a Pixar quis nos dizer com esse filme .

O nosso papo informal, que traz a você mais curiosidades sobre nós, antes do episódio tem como tema hoje: “Animais de estimação”. Os participantes conversam sobre os amigos de outras espécies que mais marcaram suas vidas e também aqueles que matamos por acidente (FOI APENAS UM ACIDENTE!), também conversam sobre os mais variados animais peculiares que gostariam de ter em casa.  Não se esqueça de compartilhar esse podcast com seus amigos e nos avaliar positivamente no iTunes. Envie-nos um e-mail ou comente aqui nesse post, sua opinião é de extrema importância para nós! Até o próximo programa!

*TODO COMENTÁRIO FEITO NESSE, OU EM QUALQUER OUTRO POST, SERÁ LIDO NA EDIÇÃO DA QUINZENA.*

Gostou? Quer ouvir mais? Acesse: podanimar.com.br/category/podcast


Redes Sociais

Assine nosso FEED


CITADOS NO PROGRAMA

  • vitória

    olha eu aqui de novo, haha. fico feliz por terem lido meu comentário, só eu sei os ataques que tive aqui. bom, sobre esse episódio…
    vi que o microfone do victor melhorou e isso é muito bom, não é mesmo?
    eve, você é muito fofa (preciso destacar isso).
    cara, isso simplesmente está fluindo muito bem. vocês detalham as coisas e eu gosto disso. esse filme marcou muito a minha infância, apesar de eu ter apenas 14 anos. eu perdi a conta de quantas vezes assisti e é incrível, parece que é a primeira vez que assisto. as coisas ficam mais engraçadas e mais explicadas quando vocês falam. pena que o barão só apareceu no final e o kira nem apareceu 🙁 seria legal ter os dois desde o começo falando sobre os hamsters queimados haha. eu estava bem triste, mas vocês me animaram. obrigada ❤

  • José Sena

    Pessoal, meus parabéns. É ótimo ver uma iniciativa como a de vocês. Sou apaixonado por animação (e consequentemente pela Pixar) e sempre senti falta desse tipo de podcast aqui no Brasil. Sucesso e continuem!